11 2063-6679  |  11 2062-3933  |  11 2062-4009   11 94569-4925 atendimento@corpoevidasuplementos.com.br Vendas por Atacado

10% de desconto para compras por boleto, transf. ou débito

Frete Grátis (Via PAC) para compras acima de R$ 169,00

Parcele em até 6x no cartão (parcela mínima R$ 50,00)

Central de Atendimento

Você Tem Alguma Dúvida?
Envie um e-mail para nós ou ligue para 11 2063-6679, 11 2062-3933 ou 11 2062-4009



Entrega

Para facilitar nossos clientes, oferecemos duas formas de entrega, por Correio normal (PAC) ou SEDEX e a escolha fica a critério do cliente.

Alguns produtos possuem apenas a opção de entrega por SEDEX devido ao tamanho das embalagens. Os pedidos que contenham esses produtos, mesmo contendo outros produtos, serão enviados por SEDEX.

Os produtos serão entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

Custo

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, o valor total de seu pedido e a modalidade de entrega escolhida (PAC ou SEDEX).

Prazos

O prazo de entrega será calculado no momento da finalização da sua compra e passa a valer a partir da confirmação de pagamento (veja tabela de confirmação de pagamentos abaixo)

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Tabela de prazo de confirmação de pagamento
Cartão de crédito Um dia útil após o pedido
Transferência Online Disponível para o banco Itaú: Um dia útil após a realização do pagamento
Boleto Bancário
  1. Impresso e pago no caixa do banco em dinheiro: 2 dias úteis após a realização do pagamento
  2. Impresso e pago no caixa do banco em cheque: 5 dias úteis após a realização do pagamento
  3. Pago via internet: 3 dias úteis após a realização do pagamento

Recebimento do produto

Para que sua encomenda chegue em perfeito estado às suas mãos, é necessário que algumas regras sejam observadas:

  1. As entregas são via Correios (Os Correios não estão sujeitos ao cumprimento da legislação paulista porque são regidos por lei federal) por essa razão não a possibilidade de agendamento da entrega;
  2. Alguém deve estar presente no endereço estipulado, assinando assim o protocolo de entrega;
  3. Serão feitas 3 tentativas de entrega (conforme procedimento dos Correios, veja aqui)
    Se for necessário reentrega o valor do frete será cobrado novamente;
    Obs.: A promoção do Frete Grátis não é válida para reentrega!
  4. Seu pedido será enviado acompanhado do cupom fiscal, com exceção dos pedidos que forem enviados para presente;
Nossas embalagens são seladas com fitas adesivas. Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem.

Apresentamos também como opção a retirada em uma de nossas lojas, caso seja de conveniência do cliente.

Como Comprar

Passo 1 - Escolha dos Produtos

O primeiro passo é escolher o produto que você quer comprar. Disponibilizamos várias formas para você encontrar um produto em nossa loja:

  • Menu esquerdo - você encontra todas as categorias de produtos da loja;
  • Busca Rápida - na busca rápida você pode digitar o produto que procura. Clicando ok, o(s) produto(s) encontrado(s) será(ão) listado(s), basta adicioná-lo(s) ao carrinho;
  • Busca por Fornecedores - logo abaixo do Menu esquerdo você poderá selecionar os produtos de acordo com seus fornecedores.

Escolhido o produto, basta você indicar a quantidade que quer comprar, podendo escolher em unidades ou pela caixa do produto, quando estiver disponível essa opção. Escolhendo a caixa, a quantidade de produtos será mostrada automaticamente.

Passo 2 - Carrinho de Compras

Clique no botão "Adicionar" para que o produto seja inserido em seu carrinho de compras. O produto será inserido automaticamente no carrinho de compras e poderá ser visualizado na barra da direita da tela.

Caso queira comprar algum outro produto, basta utilizar os nossos menus para escolher um novo produto e seguir o procedimento normal para inserir um produto em seu carrinho de compras.

Caso queira fechar a sua compra, clique no botão "Fechar Compra" .

Passo 3 - Cálculo do Serviço de Entrega

No carrinho de compras digite o C.E.P. do local de entrega e clique no botão "Calcular" que automaticamente as opções (SEDEX e PAC, ambas dos Correios), valores e prazos de entrega serão apresentados.

Passo 4 - Fechamento da Compra

Após clicar no botão "Fechar Compra", poderá aparecer em sua tela um aviso de que você está entrando em um ambiente seguro, isso significa que todos os dados solicitados agora estarão sendo guardados em um ambiente seguro e também serão criptografados.

A tela que surgirá então é a tela de cadastro.

Caso você já seja cadastrado no site, basta colocar o seu e-mail e senha cadastrados no site.

Se você não é cadastrado, clique no botão "Cadastre-se Aqui". A tela de cadastramento abrirá. Preencha os dados solicitados.

Após o cadastramento, surgirá uma tela de confirmação do endereço de entrega. Caso queira que o produto seja entregue em outro endereço, inclua esse outro endereço.

Clique em "Avançar"

Passo 5 - Opções de Entrega

Nesta tela será informado o prazo de entrega do seu pedido, você poderá escrever, também, nesse momento, alguma observação ou comentário a respeito da compra.

Não há a possibilidade de agendamento da entrega!
Passo 6 - Forma de Pagamento

Agora surgirá a tela de “Formas de Pagamento”, onde você escolherá a forma que melhor lhe convier para efetuar o pagamento de sua compra.

As formas disponíveis são:

Cartão de Crédito Visa Mastercard American Express Diners Club Elo JCB

Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo e JCB. Você deverá escolher com qual cartão de crédito irá pagar e preencher os dados solicitados.

Somente serão aceitos pedidos com cartão de crédito se o cadastro e o pedido forem feitos em nome do titular do cartão.
As compras feitas através de cartão de crédito serão sujeitas à aprovação de crédito!
Cartão de Débito Visa Electron

Bandeira: Visa Electron. Você deverá escolher com qual cartão de débito irá pagar e preencher os dados solicitados.

Somente cartões emitidos por Banco do Brasil Banco do Brasil, Bradesco Bradesco, HSBC HSBC e Santander Santander
Transferência Online

Disponibilizamos o pagamento através de transferência online através do banco Itaú

Boleto Bancário

Escolhendo essa modalidade, surgirá em sua tela a imagem do boleto bancário gerado. Basta você imprimir o boleto para efetuar posteriormente o pagamento no banco. Você terá até 4 dias para pagar o boleto. Quanto mais depressa você pagar, mais depressa acusaremos o pagamento para efetivar a entrega. Caso você não pague em até 4 dias, automaticamente o boleto e o pedido serão cancelados.

Passo 7 - Finalização da Compra

Basta agora você conferir os dados de sua compra que surgirão na tela e clicar em "Enviar", para que os dados sejam enviados até nós.

Observações
  1. Pedidos realizados após às 17:00 hs serão processados no próximo dia útil;
  2. Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira;
  3. Após a primeira tentativa de entrega sem sucesso, deixaremos um comunicado pedindo para que você entre em contato conosco;
  4. No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Corpo e Vida, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega;
  5. A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras acima, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões e outros motivos de força maior que impeçam a entrega.